Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 60

Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 60

Casal Destaque: Ivana Braz e Mineo Tokuno trazem no semblante anos felizes de casamento.


Porta Retrato: Douglas e Karol Uemura burbulhando alegria com a chegada de Caio.


Foto é Fato: George Saguia, “Gê”, viveu momentos emocionantes ao receber o Prêmio Live 2020, como melhor Diretor Artístico realizado pela @promoview.


Foto é Fato: Vovó Viviane Souza Galvão com parte dos netos: Davi Villani Marinelli, Lara Villani Marinelli, Luiza Villani Navarro,
Alessandra Villani Navarro, Luca Salsowics Villani em clima de comemoração.


De quem é: Isabela Salsowics Villani é xodó da Vovó Viviane que escapou do grupo e quis clic sozinha.


Clube de Serviços: CL Alexandre Nogueira, GST DO LC Belem Batista Campos e a CaL Elaine Castelo Branco Nogueira , Presidente do Clube , cujo lema de seu AL é “SERVIR A QUEM NUNCA FOI SERVIDO”, e clube irmanado do Marília Terceiro Milênio.
A MJF Elaine Castelo Branco é Promotora de Justiça de Defesa da Pessoa com Deficiência do Ministério Público do Estado do Pará e Coordenadora da AMPID Região Norte, graduou-se em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba.


Sessão Nostalgia: Carlos Alberto Lopes Pinto e encantadora Edwania Bertinotti há 8 anos em badalado evento


Luciana Pizzoni e Layla Navarro integram o time de voluntários do Lions Clube de Marilia Terceiro Milênio. Luciana, primeira vice presidente, tem prospectado diversas parcerias e campanhas beneficentes que envolvem todos os associados. E Layla, que é digital influencer, tem dado conta da divulgação em lives das redes sociais, dos trabalhos que o clube executa.


Regiane Mellos e Rose Vernaschi, mulheres empodeiradas, empreendedoras de sucesso, tem protagonizado trabalho de vulto na cidade, agora alçando vôos ainda maiores visando o bem estar da comunidade mariliense.

Regina Helena é uma rocha e demonstra não conhecer o impossível. Pautada no amor, fé e na cumplicidade, mostra em tudo que faz o agradecimento a Deus. Sempre prestativa tem um carisma que contagia e apesar dos seus quase 77 anos parece uma jovem sonhadora. Profissionalmente, começou no Jornal da Manhã e foi "mestra" de estagiários que ocupam hoje lugar de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *