Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 63

Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 63

Casal Destaque: Erleide e Jair Torrecilha, encantadores admirados por todos.


Foto é Fato: Édio Jr, Rodrigo Viudes, Ramon Barbosa Franco, Bel (Izabel Dias) profissionais da imprensa de alto nível.


Coisa Nossa: Gabriel marca data nova ao lado do pai Cassio Pinto (nosso Cassinho do tradicional 515) ajudando o crescimento da cidade de Marília com amor.


Só Sorrisos: Visitando a Quinta do Olivardo (Estrada do Vinho-São Roque), colunistas Glauco Toth e Regina Helena foram convidados, por Olivardo, a conhecer na capital paulista, novo point gastronômico (Rua Arizona, 1485 – Brooklin -SP) inaugurado em outubro.


Porta Retrato: Sueli Raineri Serva com os netos: Enzo, Eduardo, Téo e Marcos em reunião familiar.


Solenidade: O médico mariliense Dr. Edson Umeda em manhã de posse como presidente da Associação Paulista de Medicina Regional de Osasco (triênio 2019-23) com o ex-presidente Dr. Michel Gebara.


Parabéns: Rayssa Santos Sobrinho Garcia da Silva, um nome tão grande para a pequena princesa que acabava de chegar. Passaram-se 21 anos e hoje, como o nome, uma grande mulher, repleta de sonhos em busca de futuro promissor. Felicidades.


Tradição: Um clic, Amauri (gerente), Ademar (sushiman), jornalistas Regina Helena e Glauco Toth no Restaurante Osaka (Av. Divino Salvador, 61 – Moema – SP) desde 1994 com rodízio japonês delicioso.


Clube de Serviços: Parceria Lions Clube MaríliaTerceiro Milênio – Covidas, entrega de brinquedos e livros para projeto social denominado “Mulheres Poderosas”, junto à comunidade do distrito de Rosália. Bonecas e brinquedos foram restaurados pela voluntária Daphines Santander.
Na foto, Marisa Sgambatti, Tatiane Parizotto (presidente Covidas) , Rosana Germano (idealizadora) e Luciana Pizzoni.

Regina Helena é uma rocha e demonstra não conhecer o impossível. Pautada no amor, fé e na cumplicidade, mostra em tudo que faz o agradecimento a Deus. Sempre prestativa tem um carisma que contagia e apesar dos seus quase 77 anos parece uma jovem sonhadora. Profissionalmente, começou no Jornal da Manhã e foi "mestra" de estagiários que ocupam hoje lugar de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *