Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 64

Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 64

Casal Destaque: Juraci recebe mimos do marido Mario Cassoli por mais um ano de vida.


Só Sorriso: Jyothi Ananda entre os filhos Shivaran e Lalitha, moram em Ramamangalam, Kerala, Índia. Ele “guru” vem sempre ao Brasil e “nas linhas das mãos encontra indicações precisas sobre o melhor caminho a seguir em direção ao sucesso e felicidade. A interpretação dessas linhas é uma ciência praticada na índia há séculos, e contribui para o autoconhecimento e compreensão da vida, minimizando as dificuldades e sofrimentos”.
No cinema, curioso como, em UMA: Luz dos Himalaias, o cineasta indiano Ananda Jyothi apaga as singularidades dos personagens em função da unificação de suas jornadas.
Conversar com ele é flutuar e se transportar a Índia que recebe milhares de visitantes em busca de experiências espirituais que lhes proporcionam autoconhecimento. O Rio Ganges é um dos locais mais procurados, na medida em que simboliza a sabedoria ancestral indiana, encarnando uma fonte de conhecimento para aqueles que têm dúvidas sobre seus caminhos.


Lions Clube de Marília presidido atualmente pelo casal Leonildo Lenhardt/Enar comemora 61 anos de entrega de carta constitutiva, fato ocorrido em 22/11/59, com imensa folha de serviços prestadas à sociedade, nessas seis décadas de existência. Vale dizer que o Lios de Marília é padrinho do Lions Clube de Marilia Terceiro Milênio e de outros clubes da região mostrando que o servir desinteressado não encontra fronteiras. Na foto, dentre os presentes, leões de peso, Dr. Adhemar de Toledo, João Gonçalves, na oportunidade, então governador, Luiz Conessa e PDG Janete Conessa, Leonildo Lenhardt e Enar, além de casais, todos a serviço da sociedade.


Parabéns: Na Polônia, feliz, Madú Andrade, apaga velinha de número 7 com paparicos dos pais Cassia e Rafael.


Madrinha e Afilhada: Rita Menezes e Sueli Braga, do Lions Clube de Caucaia (CE). Sueli atual presidente e Rita, diretora social. O clube tem 95 associados e é o sétimo maior do Brasil em número de afiliados.


Coisa Nossa: Colunista Social Luiz Bernardoni (inicia jornada no
“omariliense.com”) num clic ao lado da linda filha Beatriz.


Competência e Simpatia: Solange Coelho (Ventuno) faz diferença no quadro de vendas da Fiat.


Porta-Retrato: Advogada Renata Carla da Cunha Sardim e David Sardim arquiteto e urbanista, ao lado da filha Rafaella Hadassa da Cunha Sardim estudante arquitetura e urbanismo Unimar.

Regina Helena é uma rocha e demonstra não conhecer o impossível. Pautada no amor, fé e na cumplicidade, mostra em tudo que faz o agradecimento a Deus. Sempre prestativa tem um carisma que contagia e apesar dos seus quase 77 anos parece uma jovem sonhadora. Profissionalmente, começou no Jornal da Manhã e foi "mestra" de estagiários que ocupam hoje lugar de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *