Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 65

Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 65

Casal Destaque: Solange Zequini e André Zequini em clima de Bodas de Carvalho (38 anos de casados).


Parabéns: Luiza Erundina festejou aniversário dia 30 de novembro e recebeu cumprimentos de Aldemir Estevão num clic ao lado dela que foi ex-prefeita de São Paulo.


Só Sorrisos: Paula Ramos Campos em ritmo de 21 primaveras.


Porta Retratos: Encantadora Celi Gonzales recebendo felicitações por mais um ano de vida no dia 1 de dezembro.


Coisa Nossa: Visitando o 9° BPMI Marília. Ten Cel PM Hudson Cmt. do 9°BPMI, Paulinho Araguchi prefeito Municipal de Vera Cruz., Sub Ten PM Luiz Rogério Cmt do Grupamento de Polícia de Vera Cruz /SP, Sgt PM Ref. Graciano Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Vera Cruz e Sgt PM Ref. Santos Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Vera Cruz /SP.


Cultura que fala: A artista plástica mariliense Tais Monteiro foi uma das selecionadas pela Literarte – Associação Internacional de Escritores e Artistas, para concorrer a capa da Antologia “Melhores do Ano 2020”. Pelo voto popular, a obra “A Magia dos Livros” saiu vencedora, e estampou a capa do livro. Além de Taís outras 4 obras de artistas foram selecionadas. A antologia contempla escritores de todo Brasil.


Foto é Fato: Maria Fernanda Hamamoto Leati formou-se em Medicina deixando felizes seus pais Nilza Hamamoto Leati e Juraci Leati.


Filantropia: campanha de entrega de 5 cestas basicas para familias carentes do Distrito de Dirceu pelo Leo Omega Castores do Terceiro Milênio em conjunto com Lions Marilia, Marilia Terceiro Milênio e voluntários Santiago e Meire do Projeto Educart.


De quem é: O GRAPPA Caffè traz para Marília um grande nome em Barismo. Ricardo Cowboy, professor da SP Bares, consultor e professor de muitos baristas, bartenders e barmen e barwomen ao redor do mundo. Ministrará Workshop (10/11/12) de preparos de Café, Bebidas e Drinks. Informações com Ricardo 14 99767-5151.

Regina Helena é uma rocha e demonstra não conhecer o impossível. Pautada no amor, fé e na cumplicidade, mostra em tudo que faz o agradecimento a Deus. Sempre prestativa tem um carisma que contagia e apesar dos seus quase 77 anos parece uma jovem sonhadora. Profissionalmente, começou no Jornal da Manhã e foi "mestra" de estagiários que ocupam hoje lugar de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *