Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 70

Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 70

Casal Destaque: Luciana e Dito Freire dão brilho em nossa coluna.


Parabéns: Wanda Viana de Moraes em ritmo de data nova.


Fundo do Baú: Dia 8 de janeiro, Sueli e Álvaro Mesquita Serva festejaram Bodas de Heliotópio (49 anos de casados).


Porta Retratos: Família Kimura, Edson (ortopedista), Denise, Igor, Vitória, em clima de ano novo.


Clube de Serviços: Mauro Werneck, ex-diretor internacional da Associação Internacional de Lions Clubes, comemora data nova e recebe o abraço da também ex-diretora internacional Rosane Terezinha, sendo ambos grandes amigos de longa data. Saúde, paz e bem no servir, prestigiado por grandes líderes do leonismo brasileiro.


Voando alto: Fábio Manhoso é candidato a Vice Presidente do CRMVSP ao lado do Dr. Odemilson Donizete Mossero como Presidente. Juntos por uma Medicina Veterinária e Zootecnia cada vez mais fortes e reconhecidas. Chapa Única registrada para a eleição CRMVSP. Eleição triênio 2021-2024.


Pique Pique: Rafael Arêa Leão apaga velinha em festa em família sendo orgulho para seus pais.


Coisa Nossa: Flávia Tucunduva da Silva Alves Miguel tomou posse no cargo de Promotora de Justiça do Estado de São Paulo. Solenidade foi transmitida pelo canal oficial do MPSP no Youtube diante do Covid 19. Emocionados, orgulhosos e felizes seus pais Marco e Rose.


Preto e Branco: Imagem do lançamento da pedra fundamental do UNIVEM, enterrada na década de 70, marcando o início da construção do prédio. A pedra está localizada abaixo do piso, entre a Biblioteca e o Protocolo Central. Segundo relatos de funcionários que trabalhavam lá nessa época, há um documento, que contém a planta do prédio e que foi enterrado junto com a pedra. Curiosidade UNIVEM.


Sol e Mar: Helena e Dito ainda vivem recordando dias inesqueciveis de ferias em Natal (RGN)


Mural: Família leonística de Valparaiso parabenizam Toninho e Leda Montanhez que festejam 28 anos de casados (Bodas de Hematita).

Regina Helena é uma rocha e demonstra não conhecer o impossível. Pautada no amor, fé e na cumplicidade, mostra em tudo que faz o agradecimento a Deus. Sempre prestativa tem um carisma que contagia e apesar dos seus quase 77 anos parece uma jovem sonhadora. Profissionalmente, começou no Jornal da Manhã e foi "mestra" de estagiários que ocupam hoje lugar de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *