Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 73

Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 73

Casal Destaque: Sandro Espadoto e Debhoráh esbanjando felicidades.


Só Sorrisos: O Casal Luiz Conessa e Janete Conessa, ex-governadores de Lions Internacional, esbanjando simpatia em sessão “love me tender”.


Porta Retrato: Elegantérrimas, Juliana , Adriana e Luciana num “clic” em badalado casamento na praia de pernambuco “Guarujá “.


Alçar voos cada vez mais altos: Giuliano Tovo Di Raimo se formou em Direito – UNIVEM – no ano passado e já surpreendeu pelos bons resultados. Durante a formação, atuou como Líder do PROATO – Projeto de Cidadania Proativa e Direito do UNIVEM; e – ainda no quinto ano – passou no exame da OAB e se certificou para atuar no meio jurídico.
“Eu percebia que muitos estudantes ficavam com medo e receio de fazer a prova. Dentro do UNIVEM o pensamento era diferente, porque somos preparados para esse teste, com mestres abordando muitos detalhes da prova…isso ajudou muito”.
Para muitos, o caminho para a política nacional tomar um rumo certo é a juventude se interessar mais por ela. Neste cenário, um personagem, de 23 anos e com uma marcante passagem pelo UNIVEM, entrou para a história da pequena cidade de Pedrinhas Paulista (aproximadamente três mil habitantes), município que está a cerca de 100 Km de distância de Marília. Giuliano foi eleito vereador em Pedrinhas Paulista (o quarto mais bem votado) e representará a população na câmara. As eleições marcaram um novo começo, mas ele considera os cinco anos que esteve no Centro Universitário fundamentais para este novo caminho.
“Dentro do UNIVEM eu aprendi a ter o olhar mais humanista e ouvir mais as pessoas. Meu pai e meu avô também foram vereadores na cidade, então eu sempre respeitei este ambiente popular. O curso de Direito é uma ferramenta importante na transformação social”.


Juras de Amor: Renata e Édio Jr comemoram Bodas de Opala (24 anos de casados).


Coisa Nossa: Osmar Santos, 79 anos, nasceu em Osvaldo Cruz, passou sua infância em Marília onde começou a trabalhar no rádio, veículo que o tornou conhecido no Brasil, pelo estilo incomparável nas transmissões esportivas. Um dos melhores narradores de futebol do rádio brasileiro é conhecido como o pai da matéria , trabalhando em diversas rádios (Jovem Pan, Record, Globo).
Em 1984 teve participação importante como locutor de comícios pelas Diretas Já.
O Centro de Imprensa do Allianz Parque tem seu nome.


Amigas para Sempre: mesmo não se encontrando com frequência Franciele e Elisângela são ligadas por forte laço de amizade.


Parabéns: José Luiz Viana de Morais ao lado do filhão Lucas que comemorou 30 anos.


Pão de Maçã: Em Peruíbe, litoral paulista, local “top” de gastronomia afetiva e padaria artesanal com recepção de fidalguia pela família da matriarca Léo e sr. Emiliano, mais encantadora filha Chimena
Quem for pode conferir nas duas lojas: Av. Padre Anchieta, 881 ou 4388 – no Facebook paodemaca.peruibe – no Instagram @paodemaca
Na foto Léo e os colunistas Regina Helena / Glauco Toth.


Gaetano Brancati Luigi, disse:
“Guerra nunca mais!
Povos do mundo
Abracem a vida.
Vamos fazer da paz a eterna felicidade.
Vamos salvar o Planeta!
Levantemos a voz, cantemos para o mundo:
Guerra nunca mais!
Guerra nunca mais!”

Regina Helena é uma rocha e demonstra não conhecer o impossível. Pautada no amor, fé e na cumplicidade, mostra em tudo que faz o agradecimento a Deus. Sempre prestativa tem um carisma que contagia e apesar dos seus quase 77 anos parece uma jovem sonhadora. Profissionalmente, começou no Jornal da Manhã e foi "mestra" de estagiários que ocupam hoje lugar de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *