Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 75

Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 75

Casal Destaque: Jeffersom Cassiano e Daniele disseram o tradicional “sim” em clima de muito amor.


Só Sorrisos: Guilherme Profeta dos Santos marca data nova, recebendo paparicos da mãe Mary e familiares.


Foto é Fato: No melhor ‘point gastronômico’ de Peruibe, no litoral paulista – Pão de Maçã, a proprietária Léo, Valéria Toth e Regina Helena.


Cultura que Fala: Maria do Carmo Marques Quintino Santos, colunista do Portal Mariliense, poetisa, escritora, autora do livro “Cinquenta Anos do Jaraguá”, associada do Lions Clube Belo Horizonte Jaraguá.


Porta Retrato: Rita de Cassia Cavalcanti de Menezes, associada do Lions Clube de Caucaia, no Ceará, sempre sorridente e prestativa, colaborando com a comunidade local, através do voluntariado.


Fundo do Baú: Foi em 1974, Marilia X Penharol (Uruguay), casa cheia. Este time uruguaio foi vice campeão sul americano e ganharam do Marília por 5 pontos.
Em pé: Zé Neder, Arion, Dodo, Betão, Cury e o Bira.
Agachados: Marinho, Negativo, Abelardo Camarinha, Zé Torrada, Birigui e Milton Camargo.


Preto e Branco: Marcelo Aki é um show não só em sua profissão (fotógrafo) como um artista na preparação das fotos. Um ser humano de muita luz.


Ribeirão Preto: Renan Giorgeti e Renatinho são Profissionais da rádio Band FM 88.7 de grande sucesso e fãs de nossa coluna.


Coisa Nossa: Marcos Moura, Médico Ginecologista, especialista em reprodução humana, mestrado, doutorado e livre docência pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP) e pós-doutorado nos Estados Unidos, é o fundador e responsável pela Clínica Matrix, que está entre as mais modernas e bem equipadas do país.


Grupo Dinâmico: Formado por 40 arquitetas, agrônomas e engenheiras da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) se mobilizou para desempenhar uma importante função junto à sociedade – levantar e divulgar locais onde os resíduos recicláveis devem ser descartados de forma correta e consciente – na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Regina Helena é uma rocha e demonstra não conhecer o impossível. Pautada no amor, fé e na cumplicidade, mostra em tudo que faz o agradecimento a Deus. Sempre prestativa tem um carisma que contagia e apesar dos seus quase 77 anos parece uma jovem sonhadora. Profissionalmente, começou no Jornal da Manhã e foi "mestra" de estagiários que ocupam hoje lugar de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *