Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 79

Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 79

Casal Destaque: Aristeu Borba e Maria de Fátima em ritmo Bodas de Antimônio, 53 anos de casados.


Porta Retrato: Os Camarinha: Vicenzo, Gabriel, Vinicius e Abelardo.


Preto e Branco: do Facebook de Lilian Santana – “Ontem” Ainda bem que vivi! Junto com a fotografia, hoje, a lembrança é memória poderosa … Fecho os olhos e me ponho de volta ali. Descobertas, frescor, me lanço para os raios que me banham, que me trazem a esperança, o então hoje! Nunca precisei tanto do ardor do sol na pele, de sentir a vida, do olhar para além do que se de fato vê e sente, olhar de sonhos para guiar e tecer o caminho! Nunca precisei tanto da fé, do infinito e do novo, do “Amanhã”! –


Batizado: de Gabriel, em Taquarussu (MS) foi em família. Num clic no colo da vovó Marli Minetto, entre os pais Danilo Galana e Katiane Lopes, e outro neto Enzo.


Amor é lindo: José Luiz Viana de Moraes e a encantadora esposa Adriana aproveitando final de tarde.


Coisa Nossa: ‘Transitável Liberdade’, de Luciana Crepaldi,
é contemplada pelo Prêmio de Fotografia ‘Sebastião Leme”.
Luciana Crepaldi é artista plástica e fotógrafa, mariliense é formada em Arquitetura e Urbanismo e desenvolve arte fotográfica há mais de duas décadas. Fonte: Jornal Cidade.


Lions Clubes: Lions Clube de Vinhedo participou na organização da Campanha de Doação de Sangue e Teste de Diabetes, promovida pelo Grupo Vinhedo Sangue Bom e o Hemocentro de Campinas, realizada na Igreja Catedral da Fé.


Foto é Fato: Em tempos de pandemia, quando a fome bate à porta dos necessitados, trabalho de espíritas movimenta a comunidade da cidade de Ibirá, na região de Rio Preto, onde voluntários assistiram neste final de semana 130 famílias com marmitas de sopa, leite e achocolatado.

Regina Helena é uma rocha e demonstra não conhecer o impossível. Pautada no amor, fé e na cumplicidade, mostra em tudo que faz o agradecimento a Deus. Sempre prestativa tem um carisma que contagia e apesar dos seus quase 77 anos parece uma jovem sonhadora. Profissionalmente, começou no Jornal da Manhã e foi "mestra" de estagiários que ocupam hoje lugar de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *