Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 96

Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 96

Casal Destaque: Geraldo Mascarin e Zildinha em sessão “love me tender”, esbanjando charme e felicidades.


Rancho Caipira: Para quem está a fim de um passeio, mora na capital paulista, pode seguir a rodovia Raposo Tavares km 39,1 (Cotia) e chega num local agradável, comida saborosa, variada e caseira, tendo cortesia de saladas, sobremesa e batida com preço no rodízio ou no peso. Desde 1978, a casa tem como proprietário Sr. Eduardo que atende com fidalguia.
https://www.facebook.com/RanchoCaipira.km39/
Na foto: Eduardo entre os colunistas Regina Helena e Glauco Toth.


Foto & Arte @felip.dib
Ao acordar, depois das refeições, para espantar o frio ou simplesmente pelo prazer de saborear, o cafezinho sempre está presente no nosso dia a dia.


Só Sorrisos: Melissa Feres em ritmo de parabéns a você, ao lado da encantadora mãe Ana Feres.


Nobre Visita: Valter Eugênio Saia feliz da vida em receber em sua residência o Padre Lelis e o Bispo-Emérito de Marília Dom Osvaldo Giuntini.


Porta Retrato: Macoto e Sawako comemoraram Bodas de Diamante (60 anos de casados) ao lado dos filhos Edson Umeda, Sylvio, Roberto e a bisneta Maria Luísa.


Disse Mário Luiz Furlanetto no Facebook: “Certa vez alguém perguntou a uma senhora:- O que você ganha orando a Deus todos os dias?
Ela respondeu: – Às vezes não ganho nada, mas sempre perco alguma coisa.
E ela citou tudo que perde orando a Deus frequentemente: Perdi minha raiva. Perdi o orgulho. Perdi a ganância. Perdi a inveja. Perdi o egoísmo.
Perdi o hábito de falar mal e julgar as pessoas. Perdi o hábito de mentir. Perdi o gosto pelo pecado. Perdi a impaciência. Perdi o desespero. Perdi o desânimo e ansiedade. Perdi o gosto pelas coisas mundanas.
Às vezes oramos não para ganhar algo, mas para perder coisas que não nos permite crescer espiritualmente.
Através da oração Deus nos dá poder para vencer nossas imperfeições. Orai e vigiai!”


Fundo do Baú: sorrisos, recordações e grandes amigos, Roberto Rivelino (um dos melhores jogadores da história do futebol) e Gustavo Galvão Villani (jornalista e narrador esportivo).


Destaque da Advocacia: Cássio Faeddo, Advogado, Mestre em Direito, MBA em Relações Internacionais pela FGV- SP, colunista do Portal Mariliense.


Saúde é o que Interessa, o resto não tem pressa: Bruna Marisa, Autora do E-Book Guia de Emagrecimento Definitivo e Duradouro.


Destaque de Trabalho Social: Beatriz Guedes é fundadora e presidente da ONG Em Boas Mãos.


Por dentro da Tecnologia: Augusto Angelis, head de Marketing, Produtos e Novos Negócios da Connectcom, empresa brasileira de serviços de tecnologia, referência em soluções de TI.


Mérito Docente: Davi Cunha, docente da USP São Carlos, prêmio Internacional na Área de Ciências Aquáticas.


Destaque da Medicina: Infectologista de renome, Dra. Flavia Velger Cohen, exibe simpatia para a coluna By Life.


Destaque da Confeitaria: Chef e Chocolatier, Mirian Rocha, faz doce aparição para a coluna By Life.


Destaque Cultural: Equipe de professoras das vídeo aulas do projeto Escurecendo a Questão, estando no centro Héder, de vermelho, Vanessa Conceição, do lado de preto Tati Apolinário, do de amarelo, Bruna Motta e do lado Magda Aparecida.


Por dentro das Mídias Sociais: Fabrício Nobre passa a gerenciar os projetos de conteúdos musicais do Kwai aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos.


De olho na modernidade: Rupen Kuyumjian, empresário no ramo de tecnologia há 17 anos, que ao lado do sócio Renato Kuyumjian, fundou a Be.Caps.


Dica de Passeio: Estância Hidromineral Ouro Fino volta a funcionar aos domingos.


Fazer o bem sem olhar a quem: Destaque na filantropia mariliense, Selma Alonso, primeira dama do município, às voltas com distribuição de alimento para população carente da cidade.


Lions Clubes: Projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal dos Direitos Humanos, de amparo aos refugiados dentre eles, muitas famílias de venezuelanos, ganha forte apoio do Lions Clube de Marília Terceiro Milênio, sendo destaque as associadas Luciana Santos (que também integra o clube de serviço e a secretaria), Rosana Germano ( do Lions 3º Milênio e ONG Mães Poderosas) e Luciana Pizzoni (Lions 3º Milênio). O clube tem na presidência este ano, a associada Luzimábile Zaparolli. O Lions em parceria com a ONG Mães Poderosas doou roupas, cobertores e alimentos aos refugiados.


Amaury Girardi estréia programa no You Tube e compartilha o link do 1º. Programa lançado, da Five TV Marília, com muito conteúdo e informação.
https://www.youtube.com/channel/UCYzr4NEwsHHeuUU2zrsil5w

Regina Helena é uma rocha e demonstra não conhecer o impossível. Pautada no amor, fé e na cumplicidade, mostra em tudo que faz o agradecimento a Deus. Sempre prestativa tem um carisma que contagia e apesar dos seus quase 77 anos parece uma jovem sonhadora. Profissionalmente, começou no Jornal da Manhã e foi "mestra" de estagiários que ocupam hoje lugar de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *