Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 110

Coluna Social – Regina Helena + Glauco Toth “By Life” – edição 110

Casal Destaque: Maria Tereza Sampieri Romão Correia e Tom Correia, presença em “points” agradáveis da “city”.


Relembrando: Há 3 anos, o Programa Roda Marília recebeu o Professor Doutor Edemir de Carvalho para dialogar sobre a importância da simbólica data da Consciência Negra em nossa sociedade. Contamos com a participação dos nossos entrevistadores convidados Jornalista Ramon Franco e a integrante do culto de Matriz Africana Rosana Germano. No clic, Rodrigo Viúdes, Ramon Franco, Rosana Germano, Edmir de Carvalho e Sugar Ray.


Preto e Branco: Uma relíquia que pegamos emprestado do instagran do Dr. Edson Umeda na foto há 33 anos (XVII Turma da Faculdade de Medicina de Marília – FAMEMA.


Coisa Nossa: Major Fábio Domingues Pereira participa da Jornada de Estudos de Polícia Comparada na Espanha. Quando nos conhecemos mostrou conhecimento, integridade moral e profissional, equilíbrio, e outras tantas qualidades dispensáveis enumerar. Sucesso.


Reflita: Luigi Gaetano Brancatti, idealizador do Marco e do Monumento da Paz, Luigi inscrito para concorrer ao Nobel por seu trabalho em semear a cultura da paz em todos continentes.
https://youtu.be/08Ei3Ujhbkc


Só Sorrisos: Aletéia, Thiago Vinícius e filhos Diogo Vinícius (5 anos aniversariante) e Fábio Vinícius, na praia de Canet den Berenguer, comunidad Valenciana, Espanha.


Porta Retrato: Angela Feijão comemorando aniversário ao lado da amiga e Fisioterapeuta Desirée.


Tadaumi Tachibana foi um dos homenageados (trabalho social durante Pandemia COVID 19).
Tadau compartilha com os amigos, voluntários, colaboradores e toda sociedade mariliense, essa homenagem, pois não mediram esforços e dedicação para servir os mais necessitados, prestando solidariedade e amor ao próximo. Na foto ao lado de sua esposa Pilar.


Bodas de Ouro: Sementes José Augusto e Janir na terra, cuidada com sentimento do amor, veio árvore frondosa, Feres Silva Ribeiro, com flores Leonardo, Adriana e frutos Laura, Vitor, Lucas, demonstrada no conjunto de fotos. A caminhada, 50 anos, certamente difícil, mas vencida, entre risos e lágrimas. Parabéns e que Deus os abençoe.

Regina Helena é uma rocha e demonstra não conhecer o impossível. Pautada no amor, fé e na cumplicidade, mostra em tudo que faz o agradecimento a Deus. Sempre prestativa tem um carisma que contagia e apesar dos seus quase 77 anos parece uma jovem sonhadora. Profissionalmente, começou no Jornal da Manhã e foi "mestra" de estagiários que ocupam hoje lugar de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *